Follow Me on Pinterest

28 de ago de 2011

Capa de Bloco em Tecido, PAP

Olhem essa capinha de bloco, que coisa mais fofa!!! Eu peguei de um site americano, então a tradução é by google, não é aquilo tudo, mas dá pra entender....
Visões abertas e fechadas de notebook Diane Doran Rusin é acolchoado cobre.
Materiais

-Tecido retângulos, um 11 "x 24 ¼" para folio e um 8 ½ "x 10" para basculante ou tecidos coordenação pieced e cortar a estas medidas (Se você planeja quilt ou o folio ou o flap, cortar os pedaços um pouco maiores quilt, , e depois cortar em tamanhos dado.)
- fusíveis retângulos interface pesado, 10 ½ "x 12" para folio e 8 "x 10" para flap
- Papel-backed web fusíveis, 2 tiras de ½ "x 10 ¼" e 2 tiras de 1 ½ "x 8"
-Button e 6 de comprimento "de pressão, elásticos magnéticos, ou velcro para o fechamento
- 5 "x 8" pad legal
- linhas para costurar Matching
- Opcional : Escolha de enfeites: carimbos, contas, pintura, bordado de máquina, bordado

Instruções:
Figura 1
fig 01

Figura 2.
fig 02
1. Ferro a 10 ½ "x 12" pedaço de interface fusíveis para o lado errado do maior pedaço de tecido, centrando a interface horizontalmente, e permitindo 8 "na vertical acima da interface e 4 ¼" abaixo dela ( Figura 1 ). NOTA: Agora é um grande momento para embelezar a tampa com costura, bordado beading, ou os enfeites de sua escolha. Para determinar a colocação de costura e enfeites, note que o "cover" é o 8 de cima "do retângulo como interface orientada na Figura 1. O menor 4" da interface será o bolso interno.

2. Vire o lado direito da tela para cima. Utilizando a área de interface como um guia, dobre a parte superior da tela para baixo e de baixo para cima para que você esteja vendo apenas un-interface tecido (e do lado errado nisso). Os 11 "long bordas cruas devem atender ou ligeiramente se sobrepõem, e as bordas laterais deve ser mesmo. Decidir sobre o método de fechamento (ver nota abaixo) e, em seguida, costurar as bordas laterais, usando um ¼" costura ( Figura 2 ). NOTA : Se você estiver usando uma pressão magnética para um fechamento, costurar a borda esquerda da tampa. Determinar a colocação para o snap e anexar o interior meia pressão; costurar a outra borda. Se você estiver usando um laço elástico e fecho de botão (com a tampa frontal sobre o retalho, como no exemplo vermelho com o pássaro de ouro), insira o laço elástico antes de costura a costura.

3. Apare os cantos. Coloque o ½ "x 10 ¼" tiras de fusíveis web ao longo das bordas primas que atendam / sobreposição (strip coloque 1 sobre ¼ "acima da borda-primas e os outros cerca de ¼" abaixo dele, certificando-se que eles estão centrados ao longo da borda-primas) . Fusível as tiras no lugar, mas não remover o revestimento protetor de papel.

4. Pressione as costuras planas e vire à direita folio para fora. Cuidadosamente os cantos quadrados e pressione o apartamento folio. Edgestitch próximo às bordas superior e inferior. Chegar dentro do folio, retire a proteção de papel da web tiras de fusíveis, e pat parte de trás da tela folio no lugar. Pressione o folio para fundir as arestas que se encontram.

5. Agora você está pronto para fazer a retalho, que pode ir acima ou abaixo da frente. Se a aba vai mais a frente é uma oportunidade maravilhosa para você se divertir com colchas, embelezar, ou técnicas de design de superfície. Se você não está planejando para quilt a aba centro, e fundir o flap interface para o lado errado do tecido flap.

6. Dobre a interface flap lado direito da tela junto para fazer a 5 "x 8 ½" retângulo. Costure as extremidades curtas, usando um ¼ "costura (ver nota abaixo) Apare os cantos e pressione as costuras planas.. NOTA: Se a aba está a ir mais à frente e você está planejando usar um loop e botão de fechamento, você vai precisar de uma costura ao longo da borda longa do retalho para o elástico. Para o folio pêssego / amarelo, eu quilted a 5 ¼ " x 8 ½ "pedaço de tecido, em camadas-lo em um outro pedaço de pano do mesmo tamanho ( lados direito juntos), e as costurou ao longo de três bordas usando um ¼ "costura.

7. Fusível a 1 ½ "x 8" pedaço de web fusível para o lado errado do tecido "backing" flap cerca de ¼ "a partir da borda unsewn. Deixe o papel de apoio intacta. Vire o lado da aba direita para fora, pressionando as bordas e girando os cantos. Se você estiver usando uma pressão magnética, insira-o agora. Edgestitch perto do 3 bordas terminado. Puxe o papel para fora da web fusível e fusível as camadas juntas. Apare a borda-prima ligeiramente com um cortador rotativo. Aplicar o restante 1 ½ "x 8" pedaço de web fusível na parte de trás do retalho, alinhando a borda 8 "com a borda-prima do retalho.

8. Coloque o folio lado direito encobrir. No lado esquerdo do fólio, alinhar a aba com a borda superior do fólio, sobrepondo-se cerca de 2 ". (No folio, a 4" seção das bordas envolto vai estender na parte inferior.) Fusível do flap no lugar e usar um ponto em ziguezague para costurá-la ao fólio.

Divirta-se embelezando a aba frontal da capa do bloco.

9. Gire o folio e vire a 4 de fundo "do fólio para os bolsos, certificando-se a extremidade inferior é de bolso, mesmo com a borda inferior do retalho. Você também pode usar o seu bloco de notas como um guia para determinar a exata profundidade da bolsa girando a ponta de baixo para cima sobre o dorso de papelão da almofada legal. Edgestitch o bolso no lugar ao longo das bordas laterais.

10. Coloque o pano legal para a seção direita do bolso. Usando uma agulha, marca de 1 / 8 "a partir do lado esquerdo do pad legal Remova o ponto pad legal ao longo da linha marcada;.., em seguida junte 1 / 8 "à esquerda do que para criar a divisão de bolso.

11. Edgestitch ao longo do fundo do bolso esquerdo. Insira o bloco de notas no bolso direito. Fechar o folio e dobre a aba mais. Marcam o posicionamento dos botões na capa ou aba. Costurar o botão no lugar, certificando-se de costurar em uma haste. Traga o elástico sobre o botão e voilà! Você tem um folio adorável.

Quem quiser acessar o PAP original, clique AQUI

23 de ago de 2011

Reciclagem: Cadeirinha de Grampos de roupas, PAP

Olhem que fofa essa cadeirinha! Eu a vi no blog Um Lar, mas o PAP está em outro site... quem quiser fazer uma igual (eu quero!!!), clique AQUI

22 de ago de 2011

Bolsa com Laço, PAP

Eu achei um charme essa bolsa! Pras meninas mais românticas, cabem como uma luva!
tied with a bow pouch tutorial
DIY bow pouch

É super fácil de fazer, especialmente se você já fez uma bolsa com zíper antes!

Esta bolsa é cerca de 7x9 polegadas para todas as medições trabalhar com este tamanho, mas pode ser facilmente adaptado para funcionar com qualquer bolsa de tamanho que você está fazendo!

Para começar, você vai precisar de:
-Um zíper de 7 polegadas
-2 Telas de coordenação: uma para o exterior (amarelo) e uma para o (Polka Dot) no interior
-Medium interface peso fusíveis
-Tópico

Passo 1: Corte dois pedaços de tecido amarelo que medem 7 x 9 polegadas cada, 2 pedaços de tecido de bolinhas que medem 7 x 9 polegadas cada, e também cortou dois pedaços de interface que medem 7 x 9 polegadas cada.

Passo 2: Ferro a interface fusíveis para o lado avesso do tecido para cada um dos pedaços de tecido amarelo.

Passo 3: Deite um dos pedaços de tecido amarelo do lado certo para cima, coloque o lado zipper direita para baixo (de frente para o tecido amarelo), e em seguida, estabelecer o lado do tecido de bolinhas direita em cima do zíper. Depois de ter seu tecido e zíper alined, costurar ao longo da borda superior do tecido / fecho.

Etapa 4: Abra tecido para descobrir o zíper e fazer a mesma coisa com o último pedaço de tecido amarelo e de poá.

Quando você liga o lado direito para fora tecidos deve olhar como este.


Tecido amarelo e zíper lado direito voltado para cima e para o tecido de bolinhas embaixo deve estar voltado lado direito para baixo.

Passo 5: Em seguida, corte um pedaço de tecido amarelo que mede 10 x 11 polegadas, duas peças que medem 3 x 5 polegadas, e dois pedaços que medem 2 x 3 polegadas.

Passo 6: Coloque os dois pedaços de tecido que são 3 x 5 polegadas lado direito acompanhado e costurar quase toda a volta, mas deixam 2 polegadas unstitched para que você possa virar o lado do tecido direita para fora. Certifique-se ficar costurado na frente e para trás um par de vezes em que você deixar de fora a parte descosturada.

Passo 7: Vire o lado direito da tela para fora, chapinha, a dobra das bordas unstitched de volta para dentro do buraco, e depois costurar na parte inferior da borda para fechar.

Passo 8: Pegue o tecido de 10 x 11 cm e dobre-o ao meio longitudinalmente de modo que o lado direito do tecido são frente para o outro e costurar ao longo da borda para criar um tubo.

Passo 9: Vire o lado direito do tubo para fora e chapinha.

Passo 10: Pegue as 2 x 3 polegadas peças de tecido e costura de ferro 1/8th em ambos os lados do tecido para ambas as partes.

Passo 11: Linha do tecido de modo que os lados errados de cada tecido estão enfrentando uns aos outros e as costuras são passadas no interior.

Passo 12: Costure ao longo de cada lado do tecido

Passo 13: o tecido Dobre ao meio na horizontal, costurar ao longo da borda inacabado, e em seguida, vire o tecido para a costura está no interior do anel.

Passo 14: Tópico a sua longa e curta retângulos através do anel para criar o seu arco. Dependendo de como grosso ou fino o tecido é este passo pode ser complicado ... Ficar com ela embora, você está quase pronto!

Passo 15: Alinhe seu arco na parte externa de um dos lados da bolsa de pin-Only e costurar-lo para o amarelo de tecido dobra o tecido de bolinhas embaixo do outro lado para esta etapa.
 
Passo 16: Costure ao longo da borda da bolsa para prender o arco no lugar. Descobri que se você fixar os cantos do arco no lugar onde eles precisam line up, mas deixar a parte central unpinned você pode puxar o tecido para a direita como você está costurando para ter certeza que está colocando corretamente, sem qualquer puckers.


Faça isso para ambos os lados da bolsa.

Passo 17: Corte o tecido para que não haja excesso de ambos os lados.

Passo 18: Abra o zíper até o meio ... Este é o passo mais importante, porque o seu zíper precisa ser meio caminho aberto para que você pode transformar o seu lado bolsa direita para fora. (isso fará mais sentido depois de concluir os passos seguintes.)

Passo 19: Alfinete ambas as peças amarela do lado direito da tela junto e costurar toda a volta da borda.



Passo 20: Alfinete ambos os tecidos de bolinhas do lado direito e costurar juntos quase todo o caminho em torno das bordas. Você precisa deixar uma abertura 3-4 polegadas na parte inferior de modo que você pode transformar o seu lado bolsa direita para fora. Certifique-se de que você fique stitch muito bem para que o seu costuras ficam juntos quando você está girando no lado direito da tela para fora.

Passo 21: Vire o lado direito saco para fora. Em seguida, guarde as bordas inacabada do interior de bolinhas tecido.

Passo 22: Costure ao longo do fundo do dobrado em bordas inacabada para terminá-lo para cima.

Passo 23: Empurre o forro de bolinhas dentro do saco e começar tudo todos alinhados de ferro qualquer rugas para terminar e está feito!

bow pouch tutorial
Para acessar o PAP original, clique AQUI

Idéias em Fuxico pro Natal


Guirlanda de palha ganhou fita e fuxicos em tom de verde:imagem 5

Sim, sim, falta um certo tempo pro Natal. Mas como muita gente trabalha meses pra poder ter bastante variedade no Natal, vou colocar umas ideias que encontrei em fuxico. Achei super fofas!

Fonte: Jornal Zero Hora


Fuxicos costurados com lantejoulas e miçangas decoram cone de isopor, compondo criativo pinheiro de Natal:imagem 2

Fuxicos e topes com fitas mimosas dão cor e graça ao pinheiro com estrutura e base de MDF pintado:imagem 3


Guirlanda com base de MDF é decorada com fuxicos multicoloridas:imagem 4

Pratinhos de festa viram porta aperitivos, PAP



A Martha Stewart é tipo uma Ana Maria Braga, apresentadora de um programa de variedades pras mulheres. E ela sempre apresenta umas ideias super criativas, como essa, de transformar pratos de festa em potinhos fofinhos pra aperitivinhos, pipocas e coisinhas assim!



Ferramentas e Materiais


• placas de papel
• Tesoura de papel zigue-zague ou nuvens
• Elásticos
1. Guarnição 1 / 4 polegadas da circunferência de uma placa com uma tesoura vieira.
2. Com um lápis, desenhe uma grade tic-tac-dedo do pé na parte de trás da placa, com a praça central no centro da placa.
3. Corte ao longo de cada linha de lápis outras que se estende até a borda do prato, tomando cuidado para não cortar o quadrado centrado.
4. Dobre as abas para cima, um dentro do seguinte. Enrole com um elástico.

Para acessar o PAP original (pq esse é uma tradução do Google), clique AQUI

Lápis super divertido, com PAP

No mesmo jornal, so que de outro dia, eu achei esse lápis, vejam que fofo. Tudo o que eu vejo em jornais e revistas e outros, eu vou guardando pra repartir com vcs....


E o PAP também está em pdf, super detalhadinho, uma beleza. Para acessar o PAP, clique AQUI

Caderno criativo com Scrapbooking, PAP

Olhem que lindo que achei no jornal aqui em casa. Fui na internet e descobri que tem o PAP bem certinho, cheio de fotos, em Pdf no site do jornal....
MATERIAL

  • Caderno espiral de capa dura e com plástico (27,5 cm de altura por 21 cm de largura). 
  • Base para cortar papel. 
  • 2 recortes de papel nos padrões floreado rosa e poá (26,5cm x 19cm). 
  • 1 folha decorada com tiras e figuras. 
  • 1 tira de papel com estampa poá (9 cm x 19 cm). 
  • 1 tira de papel com estampa de corações em tom verde (4cm x 19cm). 
  • 2 fitas de tecido tom rosa de 19cm. 
  • Recortes de figuras de bichinhos, de bolinhas e de flores. 
  • 5 botões coloridos . 
  • letras de feltro adesivadas. 
  • Cola para scrapbooking. 
  • Fita adesiva dupla-face fina. 
  • Fita adesiva dupla-face de espuma (fita banana). 
  • Régua de metal. 
  • Estilete.
OBS.: PAPÉIS E COLA RECOMENDADOS SÃO DE PH NEUTRO, IDEAIS PARA SCRAPBOOKING.

Para acessar o PAP, clique AQUI

21 de ago de 2011

Linda Pulseira de tecido, correntes e pérolas, PAP

Gente, vejam que coisa MAIS LINDA essa pulseira! O PAP está traduzido pelo Google, mas as fotos sao tão claras, que nem precisariam de palavras! Eu achei um luxo só!!!!

 



Aqui está o que você precisa fazer o seu próprio.

• pequena quantidade de tecido (eu usei roupa, porque eu queria algo um pouco mais pesado que o chiffon eles usaram)
• pérolas (minas foram 5mm e eu usei cerca de 56. Você vai precisar de mais ou menos, se usar um tamanho diferente de pérolas)
• pequena cadeia - pelo menos 88 "(o menor da cadeia, mais fácil a pulseira será empate)
• agulha e linha correspondência

Comece por cortar o tecido para a pulseira. Você vai precisar de um longo pedaço 2 1 / 2 "x 15" e dois pequenos pedaços 2 "x 5".
Cerca de 3 "de cada extremidade do pedaço mais longo, aparar as pontas para que chegar a um ponto.


Encontrar os centros da peça longa e uma das peças mais curtas. Alinhá-los com o menor pedaço na parte de trás do pedaço mais longo.
Tuck as extremidades por baixo e fixá-los. Isto irá estabilizar a área que você costurar as pérolas para.



Na frente desta secção, tirar com um marcador de tinta desaparecer as linhas que você está indo costurar suas pérolas diante. Fique meia "para longe da borda, este será parte da bainha.


Começar a costura para baixo seus fios de pérolas. Adicionar as pérolas para cada linha de seu segmento e costurar-los.



Costurar em direção a costa entre cada pérola também. Isso ajudará a colocar o plano da vertente.



Continuar a encher a seção central com fileiras de pérolas.




Trabalhando na parte de trás da pulseira, por sua vez as bordas cruas sobre em duas pequenas dobras e mão costurar para baixo para criar uma bainha.




Continuar a trabalhar sua maneira em torno da pulseira até que ambos os lados estão cercados.


Agora estamos indo para o trabalho na cadeia. Cortar as peças curtas para os lados seguinte. Você vai precisar de 24-2 "peças.




Esboce um pedaço mais longo da cadeia (pelo menos 20 ") para iniciar a costura para o lado longo da pulseira. Iniciar a costura da cadeia para a pulseira 2 "do final da cadeia.




Como você costurar esta longa peça para baixo, você vai adicionar nas peças curtas. Há seis peças curtas de cadeia em cada extremidade da pulseira, em ambos os lados.

Costure, porque eles vão ter o maior estresse colocado sobre eles quando você amarrar a pulseira.



Uniformemente espaço fora essas peças mais curtas e costurá-los como você ir, trabalhando sua maneira para baixo ao lado da pulseira.
Quando você chegar à outra extremidade da pulseira, cortar a cadeia, por isso existe uma peça "2, que ultrapassa o final do tecido.

Repita o procedimento para o outro lado da pulseira.



E que termina o seu super fofo nova imitação!



Para usar, basta nó nas extremidades de forma descuidada!



Quem quiser acessar o PAP original, clique AQUI