Follow Me on Pinterest

25 de jul de 2011

Crochê, O Básico em PAP

 10x10 pixels espaçadorTrabalhar a cadeia como você faria normalmente. Para trabalhar na primeira linha de pontos, insira o gancho na segunda cadeia do gancho, fios e puxe mais de um loop. Este laço toma o lugar do yarnover em um crochet duplo regular.
  
Insira o seu gancho na cadeia seguinte, laçada e puxe para cima de um loop.Agora você tem três loops em seu gancho, tal como faria para um crochet normais de casal.
 10x10 pixels espaçador 
O trabalho circuitos fora do gancho como normal por mais de yarning e desenho através de dois loops duas vezes.
 10x10 pixels espaçador 
Para a crochet ligadas próxima dupla, insira o seu gancho de cima para baixo atrás da barra horizontal do ponto que você trabalhou. Essa barra horizontal é paralela à linha da frente no topo do ponto. Laçada e puxe para cima de um loop. Insira o seu gancho na cadeia seguinte; laçada e puxe para cima de um loop. Mais uma vez você tem três loops em seu gancho como se fosse para um crochet normal. Trabalhar estes loops off como antes. Repita este ponto até o fim da linha.
  
.
.
Para linhas sucessivas, em cadeia dois, insira o gancho na segunda cadeia e puxar para cima de uma laçada. Insira o seu gancho no ponto seguinte, como de costume, e os laços de trabalho fora do gancho como antes. Para o ponto seguinte, insira o gancho na barra horizontal a partir do ponto anterior, puxar uma alça, insira o gancho no ponto seguinte, laçada e puxe para cima de uma laçada.

Agora você tem o jeito dele. Repare como o tecido é sólida, sem a espaços minúsculos entre pontos. Como sua parte fica maior, você realmente vai começar a notar a cortina e falta de volume. Você pode experimentar com a inserção de uma linha de pontos lacier entre as linhas ligadas pontos como aqueles usados ​​para o Pullover Flower Forest. Esta túnica usa ligados duplo crochets agudos, mas o conceito funciona da mesma forma, você só puxar uma laçada através de cada barra horizontal no alto de pontos.

.
.



traduçãozinha do Google, mas o importante sao as gravuras... quem quiser acessar o PAP original, segue o LINK
.

24 de jul de 2011

Short menina com barrinha, lindo! Com Molde e PAP

Vasculhando mais ainda na internet, achei este lindo short infantil… O Mais bonito dele são os detalhes… lindos!

sew-tie-hem-girls-shortssew-tie-hem-girls-shorts-3 

Quem quiser fazê-lo, o site no qual o achei tem os moldes e o PAP… bem explicadinho, super legal! Para acessar o PAP, clique AQUI

Avental infantil, PAP

Adoro o blog Sew, Mama, Sew  (tradução: Costure, Mamãe, Costure!)… eles sempre têm lindas “receitas” de costura… como esta.

HSMWSHapron30 HSMWSHapron1 HSMWSHapron2 HSMWSHapron16 HSMWSHapron20

Estou postando apenas algumas imagens, mas há o PAP completo no site. Para acessá-lo, clique AQUI

Molde Gatinho da Quiane

Adoro essas coisas lindas que a Quiane posta… Vejam que coisa mais linda esse gatinho!!!

gato peso 

GATO PESO MOLDE2GATO PESO MOLDE1

17 de jul de 2011

Artesanato com papelão, bijuteria reciclada

Não é segredo pra ninguém que eu adoro o site CACARECO... até pq eles compartilham da mesma idéia que eu... a reciclagem sempre que possível...

Olhem que fofo essa bijuteria de papelão!!!
Quem quiser ver o site, o link está abaixo!






Aprenda a fazer um laço simples para presente | Revista Artesanato

Vejam que lindo e simples este laço para presente.... Tá na Revista Artesanato.... o PAP está bem explicadinho.Laço para presente

Laço passo 1
Corte o papel no formato de retângulo. O tamanho você deve escolher de acordo com o tamanho do laço desejado. Corte o papel no local pontilhado da foto acima (lado esquerdo). Após cortar no pontilhado, retire a parte de baixo, marcada com a letra A na foto acima.
Laço passo 2
Pegue a parte superior cortada e dobre para baixo. Em seguida, pegue a ponta (indicada pela letra B na figura acima) e leve até o centro do papel. Atenção: você não deve dobrar o papel, apenas levar até o centro e colar a ponta B.
Laço passo 3
Faça o mesmo descrito no passo anterior para todas as pontas. Elas devem se unir no meio. Para prender você pode usar cola ou algum grampo específico.
Laço passo 4
Após prender as pontas no centro, corte a parte de baixo do papel como mostrado na foto acima, para dar uma idéia da sobra do laço.
Laço finalizado


FONTE

Bolsinha passarinho QUIANE, PAP

Eu adoro o blog da QUIANE, e vendo essa gracinha que ela postou, vcs podem entender o porquê. Lindinho demais!




!♥ ARTE COM QUIANE - Paps,Moldes,E.V.A,Feltro,Costuras,Fofuchas 3D tudo pra vc!: Molde:porta moeda passarinho

Guirlanda de cones de papel reciclado, PAP

Eu adoro idéias diferentes, e olhem essa, que charme!
Ela está num site em inglês, eu traduzi com o Google e aqui está:







Você vai querer 
-5 ou 6 duplas papéis scrapbook lados. Eu escolhi cinco papéis diferentes a partir desta coroa de flores, mas você poderia fazer 5 do mesmo se quisesse. -Impresso páginas. Por esta coroa de flores eu usei um livro que eu comprei na loja do dólar. Mas apenas sobre as páginas impressas iria funcionar ... páginas cópia ... livro texto antigo ... quer que seja. Basta pensar sobre a cor das páginas antes de escolhê-los. Algumas páginas são mais brancos do que outros. - Um soco de 3 polegadas de papel recortado. pistola de cola quente e de 10 a 15 sticks de cola-A. . - A base de coroa de flores Agora vamos falar sobre a base de coroa de flores.Normalmente eu gosto de ter o meu da loja do dólar, mas por algum motivo eles foram para fora da coroa de flores tamanho 12 polegadas recentemente. Eu comprei um 9 na base (foto acima), mas ele só parecia pequeno e eu não quero ir para fora da loja de artesanato com todas as crianças de novo, então eu só fiz a minha própria. Para fazer o seu próprio você está indo para querem um jornal e fita. Comece por colocar para fora as camadas de jornal sobre lapping uns aos outros.













Em seguida, rolá-los acima de fazer um longo tubo de jornal. Em seguida, vire o tubo em um círculo lame olhar e fita adesiva nas extremidades juntos.



Então comece a envolvê-lo com mais jornal assim que começa uma melhor forma e firmeza.



Acho que a maioria todos os projetos têm um "parece realmente ruins" palco. Este é um desses estágios. Só vai manter. Tudo vai dar certo no final.



Tudo bem, então agora você tem um círculo de jornal. Certifique-se de adicionar a fita o suficiente para acrescentar força.

Agora vamos passar para o papel parte deste. Use o soco de cortar seus círculos.




Você deve ser capaz de cortar 2 pedaços de papel scrapbook de espessura de cada vez. E não se esqueça de obter os socos meio também.




Não jogue fora pedaços de papel, você pode querê-los mais tarde.

Para as páginas de livro que você deve ser capaz de soco para fora 4 páginas de cada vez.Primeiro, vá através do seu livro e as páginas de lágrima em conjuntos de 4. Você vai querer um monte de páginas.






Se por algum motivo você não punch out todos os seus círculos perfeitamente, não se preocupe com isso. Você pode apenas rolar esse ponto para o fundo quando você faz sua cones.



Agora, usando sua pistola de cola começar a fazer cones.





Você vai querer fazer cones de todas as larguras diferentes e tentar garantir que o cone-lo fechado na parte inferior. Eles olham melhor na guirlanda se eles estão fechados na parte inferior.


Para fazer com que alguns que têm página do livro de um lado e papel colorido sobre a cola, outros apenas hot-los juntos e juntá-las em um cone. 


Também é bonito fazer alguns com círculos fora do centro empilhados.



Eu gosto de fazer um bom poucos cones antes que eu comece colando-os.
Comece a trabalhar o seu caminho ao redor do topo da coroa.


Esta é outra das fases ruins .

Depois de conseguir toda a volta no topo, começar a preencher o lado. Eu gosto de fazer a primeira metade.



Quando estou colando os cones em cima que eu gosto de colocar cola na base do cone, mas uma vez eu estou fazendo os lados Eu gosto de colocar cola nos lados e às vezes na base.



Uma vez que o meio é bom olhar. Eu trabalho o meu caminho ao redor do exterior.




Uma vez que você acha que tem que olhar muito bom, procure mais pontos onde você pode ficar em cones mais. Segurando-o até a luz pode ajudar.
Em seguida, fazer alguns cones muito magro.

Meio que segurar o círculo no meio-ish e role-meio apertado para que você tenha um cone skinny.

Esses cones são grandes para ficar no meio de outros cones.


Então eu quente círculos colados à base coroa feia para torná-la mais bonita.
Então eu fiz o sinal de boas-vindas. Cortei-os fora do s pedaço restos de papel scrapbook.


E cola quente-los em uma string e cola-lo para sua coroa de flores.



As possibilidades são infinitas.


Pra quem quiser acessar o PAP original, acesse o link AQUI

3 de jul de 2011

Almofada de babados do tempo da vovó: PAP

Esses "babados" me remetem muito à minha infância, à casa da minha Oma. E acho lindo demais. Então vi esse PAP, num site estrangeiro e resolvi publicar aqui pra vocês também. Só postei as fotos, porque havia muito texto (desnecessário). E as fotos, nesse caso, falam por si.





















Quem preferir acessar o PAP original, clique AQUI