Follow Me on Pinterest

31 de mai de 2011

Porta documentos, ou cartões



Eu pensei que uma pequena carteira para que mantenham sua identificação no bolso.










Alfinete o tecido direito contra direito
Costure toda a volta do perímetro usando uma costura 04/01.
Deixe uma abertura de 2 polegadas perto do meio de um dos lados mais longos.
Apare o excesso de tecido dos cantos.



Vire para o lado direito.
Usar um pauzinho para empurrar para fora dos cantos.

Pressione com um ferro, tornando as bordas de abertura certeza são virados para dentro e mesmo.

Com o fora de seu detentor do cartão virados para cima encontrar o centro do retângulo (deve ser de cerca de 2 3 / 4 "dentro) e desenhar uma linha em utilizar o giz ou caneta. 

Top ponto sobre a linha central que você desenhou (alongar o seu ponto de um líquido de limpeza à procura do ponto alto).
Dobre o retângulo ao meio ao longo da linha do ponto central e de imprensa.


Agora a minha Secret Super, Super Vinil Tricky Costura Técnica!
Fita Scotch.

Costura em vinil pode ser difícil porque ele adere ao seu pé a pressão e, em seguida, seu tecido tenta passar normalmente, mas as permanências de vinil em que foi e tem bagunça desigual grande do ol.

Mas se você colocar fita adesiva na parte inferior do seu pé a pressão do metal cobrindo o vinil não vai cumpri-lo.
Eu li que um pé de pressão Teflon vai fazer a mesma coisa, mas isso funciona para mim e é muito menos dispendioso.

Assim, na figura a seguir cortei um pequeno pedaço de fita e forrado-lo e ele ficou preso ao lado de pressão do pé e depois cortado fora o excesso. Então eu fiz a mesma coisa para o outro lado.
Fiz questão de deixar uma abertura onde a agulha poderia passar sem ter que passar a fita.
Este é o meu pé de pressão Bainha Foot (que eu adoro por cima, costura da borda).



Para costurar os bolsos de vinil em você simplesmente alinhar as bordas do vinil com as bordas do retângulo da tela. 
Use a barra de metal no centro do seu pé a pressão como um guia. 
Mova sua agulha todo o caminho para a posição esquerda.
 Alongue seu ponto e ponto alto do vinil no lugar.
Cada pedaço de vinil serão costuradas para baixo em três lados, deixando os lados centro aberto para inserir seus cartões.


Voila! 
Está pronto!
Não é tão ruim. Certo?


Fiz também uma outra versão.
É um tudo titular do cartão de vinil com um slipcover tecido.
Eu vou tentar e ter um tutorial para este um em um ou dois dias.



* A tradução é do google, para variar, mas da pra entender beeem direitinho. Quem quiser acessar o PAP original, clique AQUI

Embalagem para presente feita com garrafa pet

achei super criativa essa idéia postada na Vila do Artesão. Adoro reciclagens, e achei essa idéia surpreendente e delicada.

para acessar o PAP, clique: Embalagem para presente feita com garrafa pet | Vila do Artesão

Almofadas de tecido em formato coração PAP

Gente, o site Cacareco postou essas lindas almofadas. Legais pra dar de presente, pra decorar, ou ate fazer versao menos e usar de sachê. E sem esquecer que o dia dos namorados está batendo à porta!


Pra acessar o PAP, acesse:
Artesanato com tecido, almofadas de coração com tutorial | Cacareco

Bolsa de estrela: PAP

Tudo bem, eu sei que ninguém quer se americanizar, mas eu não achei tããão patriótico essa bolsa, achei bem interessante. Só percebi que era americanizada pelo título.


All-American Tote Tutorial


modelo Star PDF  (clique para baixar)

* Não está pronto para tentar usar vinil em um projeto? Não se preocupe. Use tecidos de algodão vermelho e branco com suporte de fusíveis web para criar seu applique vez.

Prep Trabalho: Cortar todas as suas peças de corpo de lona.
Do seu denim - (2) peças cortadas a 14 x 15,5 "
A partir do seu algodão vermelho quilting - (2) peças cortadas a 14 x 15,5 "
De sua gingham preto e branco - (1) tira que é 4 x 45 "
(2) que são tiras de 5 x 34 "

passo 1 / Corte de 5,5 "quadrado de sua marinha de vinil branco. Usando um carretel de linha e seu marcador de tinta lavável, arredondar cada um dos cantos, como mostrado, e aparar o excesso. Agora, cortar o nosso modelo de sua estrela, e rastreá-la na parte traseira de seu vinil vermelho. Cortar sua estrela para fora e seguir para o centro da praça peça arredondada com Wash Away Wonder Tape.
 etapa 2 / Outfit sua máquina com a agulha de couro. Corte um pedaço de papel grande o suficiente para cobrir todo o projeto da estrela em seu adesivo de vinil, e coloque a peça de tecido em cima do seu projeto. Costure toda a volta do perímetro de sua estrela para afixá-lo para a sua peça branca.Cuidadosamente rasgar o tecido quando estiver pronto, usando uma pinça para remover quaisquer pedaços pequenos que ficam. Agora, use Wash Away Wonder fita para fixar o seu patch para o centro inferior do lado direito de uma das suas peças de jeans. Cubra o patch com o tecido e costura branca ao redor do perímetro externo para fixar-lo ao seu jeans.
 etapa 3 / Linha de suas peças de ganga, de frente para o lado direito, e usar uma meia costura "ao ponto de um lado longo, em todo o lado inferior curto, e voltar a tempo do outro lado. Deixar um lado curto aberto. ( Este será o início de sua bolsa.) Snip seus cantos, como mostrado. Transforme o seu pedaço lado de fora da direita, usando uma ferramenta de torneamento de canto para girar seus cantos também. (Eu mantenho um pauzinho de madeira útil para essa finalidade). Press sua parte, certificando-se de não pressionar mais o seu adesivo de vinil. Agora, ponto de suas peças vermelho juntos da mesma forma, cortando seus cantos como você fez antes. Deixe a peça acabou por lado errado.

Deslizamento seu pedaço do forro vermelho dentro do seu pedaço de ganga, alinhando as costuras laterais e as extremidades superiores. Pin suas peças em conjunto, e executar uma linha de alinhavar os pontos a toda a volta da borda superior para fixá-los juntos. Retire o seu pinos.
etapa 4 / 4 Leve o seu strip riscado "e dobre-o ao meio no comprimento;. imprensa Dobre cada uma das bordas externas longa interior em direção ao centro para que suas bordas cruas estão alinhados com a emenda que acabou pressionado inteiro. Pressione estes pedaço dobras. Dobre sua longitudinalmente ao meio e pressionar novamente. (Esta peça vai formar a ligação que irá esconder a prima bordas superior do seu corpo de lona.) Abra sua ligação gingham peça acabada, e dobrá-lo ao longo da borda-primas de sua parte do corpo de lona, ​​certificando-se à beira-prima das linhas de lona com o centro de imprensa da emenda de sua peça de ligação. Pin a ligação no lugar enquanto você trabalha todo o caminho em torno de sua sacola. Quando você voltar ao lugar que você começou, corte o excesso de ligação, e dobrar a sua ligação com 1 / 4 "; fixá-lo no lugar. Edgestitch todo o caminho em torno da borda inferior da sua vinculação pedaço gingham para afixá-lo em sua mochila.

etapa 5 / Take cada um dos seus 5 "tiras e dobre e pressioná-los como você fez sua parte na etapa de ligação 4 1. Abra suas peças de volta, e volta curta cada aresta em"; imprensa. Refold cada peça.Edgestitch entrará em torno do perímetro de cada tira para fechá-la. Agora, o pino de cada tira, de modo que cada extremidade é de 2,5 "de ambos na costura lateral e as extremidades da cinta são 3,5" abaixo da borda superior da bolsa (ver gráfico abaixo). Juntar as extremidades da fita à sua sacola costurando um retângulo com um "x" através do centro, como mostrado.









Como eu sempre explico, a tradução é by google, mas dá pra entender, faça uma forcinha! Mas claro, se quiser acessar o PAP original, vá direto pra All-American Tote Tutorial