Follow Me on Pinterest

28 de ago de 2011

Capa de Bloco em Tecido, PAP

Olhem essa capinha de bloco, que coisa mais fofa!!! Eu peguei de um site americano, então a tradução é by google, não é aquilo tudo, mas dá pra entender....
Visões abertas e fechadas de notebook Diane Doran Rusin é acolchoado cobre.
Materiais

-Tecido retângulos, um 11 "x 24 ¼" para folio e um 8 ½ "x 10" para basculante ou tecidos coordenação pieced e cortar a estas medidas (Se você planeja quilt ou o folio ou o flap, cortar os pedaços um pouco maiores quilt, , e depois cortar em tamanhos dado.)
- fusíveis retângulos interface pesado, 10 ½ "x 12" para folio e 8 "x 10" para flap
- Papel-backed web fusíveis, 2 tiras de ½ "x 10 ¼" e 2 tiras de 1 ½ "x 8"
-Button e 6 de comprimento "de pressão, elásticos magnéticos, ou velcro para o fechamento
- 5 "x 8" pad legal
- linhas para costurar Matching
- Opcional : Escolha de enfeites: carimbos, contas, pintura, bordado de máquina, bordado

Instruções:
Figura 1
fig 01

Figura 2.
fig 02
1. Ferro a 10 ½ "x 12" pedaço de interface fusíveis para o lado errado do maior pedaço de tecido, centrando a interface horizontalmente, e permitindo 8 "na vertical acima da interface e 4 ¼" abaixo dela ( Figura 1 ). NOTA: Agora é um grande momento para embelezar a tampa com costura, bordado beading, ou os enfeites de sua escolha. Para determinar a colocação de costura e enfeites, note que o "cover" é o 8 de cima "do retângulo como interface orientada na Figura 1. O menor 4" da interface será o bolso interno.

2. Vire o lado direito da tela para cima. Utilizando a área de interface como um guia, dobre a parte superior da tela para baixo e de baixo para cima para que você esteja vendo apenas un-interface tecido (e do lado errado nisso). Os 11 "long bordas cruas devem atender ou ligeiramente se sobrepõem, e as bordas laterais deve ser mesmo. Decidir sobre o método de fechamento (ver nota abaixo) e, em seguida, costurar as bordas laterais, usando um ¼" costura ( Figura 2 ). NOTA : Se você estiver usando uma pressão magnética para um fechamento, costurar a borda esquerda da tampa. Determinar a colocação para o snap e anexar o interior meia pressão; costurar a outra borda. Se você estiver usando um laço elástico e fecho de botão (com a tampa frontal sobre o retalho, como no exemplo vermelho com o pássaro de ouro), insira o laço elástico antes de costura a costura.

3. Apare os cantos. Coloque o ½ "x 10 ¼" tiras de fusíveis web ao longo das bordas primas que atendam / sobreposição (strip coloque 1 sobre ¼ "acima da borda-primas e os outros cerca de ¼" abaixo dele, certificando-se que eles estão centrados ao longo da borda-primas) . Fusível as tiras no lugar, mas não remover o revestimento protetor de papel.

4. Pressione as costuras planas e vire à direita folio para fora. Cuidadosamente os cantos quadrados e pressione o apartamento folio. Edgestitch próximo às bordas superior e inferior. Chegar dentro do folio, retire a proteção de papel da web tiras de fusíveis, e pat parte de trás da tela folio no lugar. Pressione o folio para fundir as arestas que se encontram.

5. Agora você está pronto para fazer a retalho, que pode ir acima ou abaixo da frente. Se a aba vai mais a frente é uma oportunidade maravilhosa para você se divertir com colchas, embelezar, ou técnicas de design de superfície. Se você não está planejando para quilt a aba centro, e fundir o flap interface para o lado errado do tecido flap.

6. Dobre a interface flap lado direito da tela junto para fazer a 5 "x 8 ½" retângulo. Costure as extremidades curtas, usando um ¼ "costura (ver nota abaixo) Apare os cantos e pressione as costuras planas.. NOTA: Se a aba está a ir mais à frente e você está planejando usar um loop e botão de fechamento, você vai precisar de uma costura ao longo da borda longa do retalho para o elástico. Para o folio pêssego / amarelo, eu quilted a 5 ¼ " x 8 ½ "pedaço de tecido, em camadas-lo em um outro pedaço de pano do mesmo tamanho ( lados direito juntos), e as costurou ao longo de três bordas usando um ¼ "costura.

7. Fusível a 1 ½ "x 8" pedaço de web fusível para o lado errado do tecido "backing" flap cerca de ¼ "a partir da borda unsewn. Deixe o papel de apoio intacta. Vire o lado da aba direita para fora, pressionando as bordas e girando os cantos. Se você estiver usando uma pressão magnética, insira-o agora. Edgestitch perto do 3 bordas terminado. Puxe o papel para fora da web fusível e fusível as camadas juntas. Apare a borda-prima ligeiramente com um cortador rotativo. Aplicar o restante 1 ½ "x 8" pedaço de web fusível na parte de trás do retalho, alinhando a borda 8 "com a borda-prima do retalho.

8. Coloque o folio lado direito encobrir. No lado esquerdo do fólio, alinhar a aba com a borda superior do fólio, sobrepondo-se cerca de 2 ". (No folio, a 4" seção das bordas envolto vai estender na parte inferior.) Fusível do flap no lugar e usar um ponto em ziguezague para costurá-la ao fólio.

Divirta-se embelezando a aba frontal da capa do bloco.

9. Gire o folio e vire a 4 de fundo "do fólio para os bolsos, certificando-se a extremidade inferior é de bolso, mesmo com a borda inferior do retalho. Você também pode usar o seu bloco de notas como um guia para determinar a exata profundidade da bolsa girando a ponta de baixo para cima sobre o dorso de papelão da almofada legal. Edgestitch o bolso no lugar ao longo das bordas laterais.

10. Coloque o pano legal para a seção direita do bolso. Usando uma agulha, marca de 1 / 8 "a partir do lado esquerdo do pad legal Remova o ponto pad legal ao longo da linha marcada;.., em seguida junte 1 / 8 "à esquerda do que para criar a divisão de bolso.

11. Edgestitch ao longo do fundo do bolso esquerdo. Insira o bloco de notas no bolso direito. Fechar o folio e dobre a aba mais. Marcam o posicionamento dos botões na capa ou aba. Costurar o botão no lugar, certificando-se de costurar em uma haste. Traga o elástico sobre o botão e voilà! Você tem um folio adorável.

Quem quiser acessar o PAP original, clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário