Follow Me on Pinterest

22 de ago de 2011

Bolsa com Laço, PAP

Eu achei um charme essa bolsa! Pras meninas mais românticas, cabem como uma luva!
tied with a bow pouch tutorial
DIY bow pouch

É super fácil de fazer, especialmente se você já fez uma bolsa com zíper antes!

Esta bolsa é cerca de 7x9 polegadas para todas as medições trabalhar com este tamanho, mas pode ser facilmente adaptado para funcionar com qualquer bolsa de tamanho que você está fazendo!

Para começar, você vai precisar de:
-Um zíper de 7 polegadas
-2 Telas de coordenação: uma para o exterior (amarelo) e uma para o (Polka Dot) no interior
-Medium interface peso fusíveis
-Tópico

Passo 1: Corte dois pedaços de tecido amarelo que medem 7 x 9 polegadas cada, 2 pedaços de tecido de bolinhas que medem 7 x 9 polegadas cada, e também cortou dois pedaços de interface que medem 7 x 9 polegadas cada.

Passo 2: Ferro a interface fusíveis para o lado avesso do tecido para cada um dos pedaços de tecido amarelo.

Passo 3: Deite um dos pedaços de tecido amarelo do lado certo para cima, coloque o lado zipper direita para baixo (de frente para o tecido amarelo), e em seguida, estabelecer o lado do tecido de bolinhas direita em cima do zíper. Depois de ter seu tecido e zíper alined, costurar ao longo da borda superior do tecido / fecho.

Etapa 4: Abra tecido para descobrir o zíper e fazer a mesma coisa com o último pedaço de tecido amarelo e de poá.

Quando você liga o lado direito para fora tecidos deve olhar como este.


Tecido amarelo e zíper lado direito voltado para cima e para o tecido de bolinhas embaixo deve estar voltado lado direito para baixo.

Passo 5: Em seguida, corte um pedaço de tecido amarelo que mede 10 x 11 polegadas, duas peças que medem 3 x 5 polegadas, e dois pedaços que medem 2 x 3 polegadas.

Passo 6: Coloque os dois pedaços de tecido que são 3 x 5 polegadas lado direito acompanhado e costurar quase toda a volta, mas deixam 2 polegadas unstitched para que você possa virar o lado do tecido direita para fora. Certifique-se ficar costurado na frente e para trás um par de vezes em que você deixar de fora a parte descosturada.

Passo 7: Vire o lado direito da tela para fora, chapinha, a dobra das bordas unstitched de volta para dentro do buraco, e depois costurar na parte inferior da borda para fechar.

Passo 8: Pegue o tecido de 10 x 11 cm e dobre-o ao meio longitudinalmente de modo que o lado direito do tecido são frente para o outro e costurar ao longo da borda para criar um tubo.

Passo 9: Vire o lado direito do tubo para fora e chapinha.

Passo 10: Pegue as 2 x 3 polegadas peças de tecido e costura de ferro 1/8th em ambos os lados do tecido para ambas as partes.

Passo 11: Linha do tecido de modo que os lados errados de cada tecido estão enfrentando uns aos outros e as costuras são passadas no interior.

Passo 12: Costure ao longo de cada lado do tecido

Passo 13: o tecido Dobre ao meio na horizontal, costurar ao longo da borda inacabado, e em seguida, vire o tecido para a costura está no interior do anel.

Passo 14: Tópico a sua longa e curta retângulos através do anel para criar o seu arco. Dependendo de como grosso ou fino o tecido é este passo pode ser complicado ... Ficar com ela embora, você está quase pronto!

Passo 15: Alinhe seu arco na parte externa de um dos lados da bolsa de pin-Only e costurar-lo para o amarelo de tecido dobra o tecido de bolinhas embaixo do outro lado para esta etapa.
 
Passo 16: Costure ao longo da borda da bolsa para prender o arco no lugar. Descobri que se você fixar os cantos do arco no lugar onde eles precisam line up, mas deixar a parte central unpinned você pode puxar o tecido para a direita como você está costurando para ter certeza que está colocando corretamente, sem qualquer puckers.


Faça isso para ambos os lados da bolsa.

Passo 17: Corte o tecido para que não haja excesso de ambos os lados.

Passo 18: Abra o zíper até o meio ... Este é o passo mais importante, porque o seu zíper precisa ser meio caminho aberto para que você pode transformar o seu lado bolsa direita para fora. (isso fará mais sentido depois de concluir os passos seguintes.)

Passo 19: Alfinete ambas as peças amarela do lado direito da tela junto e costurar toda a volta da borda.



Passo 20: Alfinete ambos os tecidos de bolinhas do lado direito e costurar juntos quase todo o caminho em torno das bordas. Você precisa deixar uma abertura 3-4 polegadas na parte inferior de modo que você pode transformar o seu lado bolsa direita para fora. Certifique-se de que você fique stitch muito bem para que o seu costuras ficam juntos quando você está girando no lado direito da tela para fora.

Passo 21: Vire o lado direito saco para fora. Em seguida, guarde as bordas inacabada do interior de bolinhas tecido.

Passo 22: Costure ao longo do fundo do dobrado em bordas inacabada para terminá-lo para cima.

Passo 23: Empurre o forro de bolinhas dentro do saco e começar tudo todos alinhados de ferro qualquer rugas para terminar e está feito!

bow pouch tutorial
Para acessar o PAP original, clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário