Follow Me on Pinterest

14 de jun. de 2011

Havaianas com tiras de tecido, PAP

Eu adoro chinelo. Amo o verão. E adoro tudo o que se relaciona com ambos. Vejam este chinelo, com tiras de tecido, tem coisa mais linda?


Montagem:
Primeiro você vai empurrar as tiras na parte de trás um pouco e cortar a parte mais larga a sua realização. Eu usei um estilete sobre estes flops, mas os que fiz hoje Eu apenas usei tesoura de cozinha. Eles trabalharam muito.
Ok, agora temos o nosso flip flop fundo, mas sem as alças. Eu apenas deixei a minha tela com uma borda crua. Eu gosto desse jeito -, mas por todos os meios, sair da máquina de costura se você gosta:).
Corte todas as suas dicas em um ponto, como mostrado.
Agora pegue duas tiras e puxe duas extremidades através do furo no dedo do pé.
Dê um nó bem apertado e de casal. O nó vai caber no divet pouco deixou de as correias originais.
Corte as caudas pouco fora.
Agora vire o flop mais. Você está indo para amarrar um nó cerca de um centímetro do sapato, isto é onde ele vai entre seus dedos. Segure ambas as tiras em conjunto para amarrá-lo.
Amarre um nó direito segundo atrás do primeiro nó, bom e apertado.
Ok, estamos quase acabando. Agora puxar as duas tiras pelo lado buracos como mostrado.
Coloque o flip-flop e apertar a cinta para onde ele está apertado na parte superior do seu pé, então dê um nó em cada lado. Pegue o sapato e certifique-se que os nós são apertados, tente o sapato e verifique se ele se encaixa, andai por ele e certifique-se que não é muito solto. Lembre-se, estende-se da tela, então é melhor ser um pouco confortável.
Cortar as pontas eo nó pouco deve caber no buraco.
Você pode pular essa etapa, mas eu pensei que poderia reforçar a nós um pouco. Acabei de colocar uma bagatela pouco de cola quente no buraco e apertados.

Tradução do Google. Mas como podem ver, é super fácil. O PAP original esta AQUI

Um comentário: