Follow Me on Pinterest

2 de jun. de 2011

Bolsa Origami: PAP




Primeiro, pressione o seu quarto de gordura bem.

Aparar a ourela ou aresta de seu quarto de gordura. Eu gosto de manter meu ourelas assim que a parte tenho cortado fora é um pouco maior do que o habitual.

Coloque o seu fora trimestre de gordura sobre a mesa.

Dobre o canto inferior até a borda superior. {Isso fará com que um bom mesmo quadrado de sua porção saco.}

Corte a tira o excesso de triângulo dobrado. Este será o saco de lidar.

Agora vamos fazer o saco lidar como faríamos fita de viés.Saco do punho de ferro no meio, com os lados errados.

Abra o punho para trás para fora.

Dobre ambas as bordas em direção ao centro e da imprensa.

Dobre a tira ao meio e pressione. Pronto para costurar!

Costure até a borda aberta do puxador, com uma costura de cerca de 1 / 8 ". A bolsa de punho é feito! Defini-lo de lado, enquanto fazemos o saco.

Coloque seu quarto de gordura no lado direito da tabela para cima. Dobre ao meio e, em seguida costurar ao longo das duas extremidades curtas.

Em seguida, coloque o retângulo sobre a mesa com as bordas costuradas curto na parte superior e inferior e abertura para a direita. Agora queremos abri-la em uma forma quadrada. Para fazer isso, tendo a parte superior da margem direita aberta e puxando-a para a esquerda.Manter puxa-lo aberto até as bordas cruas encontrar no meio de um eixo horizontal e as suas costuras superior e inferior fixar verticalmente através do meio. Você deverá ver uma forma de diamante. Eu fiz um gif animado para ilustrar esta etapa. Abaixo {.}

Fold into a square shape

Pressione as costuras você costurou na etapa 11 em direções opostas.

Agora vamos preparar-se para costurar a extremidade aberta. Coloque as costuras centro juntas e pinos no local.

Começando no centro de costura, costurar, até chegar à borda.

Virar a peça volta e costure da emenda centro para a borda outro, deixando uma lacuna de cerca de 3 cm para virar.

Carregue o seu pedaço em uma forma agradável praça, pressionando as costuras planas que você vá.

Clip cantos e revelar o caminho certo. Pressione apartamento em uma forma agradável praça. Seu costuras formarão um "X" no centro.

Coloque o pedaço do saco sobre a mesa em forma de um losango, com a lacuna que foi deixada para ligar o lado direito. {Eu coloquei minha tesoura na brecha para que você possa ver onde ele está.} Nós não estamos indo para costurar essa lacuna fechada, pois isso será escondido na próxima etapa.

Leve o canto direito do losango e trazê-lo para o meio.Alinhe a borda com a costura central. Sua parte do saco será parecido com a metade de uma pipa.:) Imprensa em vigor.

Agora, pega sua bolsa punho preparado anteriormente e colocá-lo sob a tampa, alinhando-a com a linha de dobra.Coloque-o cerca de 3 "ou mais polegadas Você pode colocá-lo ainda mais para fora para ter um longo saco de lidar, mas não coloque mais nada em sua bolsa como alça será muito curto.

Pin ao final de seu punho no lugar, no fim do punho e pelo menos 1 / 2 "de distância da linha central vezes. {Você não quer costurar sobre o pino!}

Agora vamos costurar! O restante das emendas no saco são costurados por fora, assim todos os seus costura ficará visível. Isso pode fazer um bom recurso se você escolher um tópico interessante colorido ...

... E um ponto decorativo. Ok, este é apenas um zig zag, mas se você olhar para alguns dos outros sacos que fiz você pode ver alguns dos pontos decorativos que usei e como adicionar 'somethin' somethin um pouco especial.:)

Costure a lateral direita no lugar de costura para a direita do centro da dobra, costura o saco segurar no lugar que você vá. Isso fará com que um bolso para o seu saco!{Deixe o seu pino no lugar.}

Agora coloque o seu saco pedaço do saco em cima da mesa com o lado da costura para a direita. Dobre a outra lateral da peça do saco para o meio, como no passo 20, mas desta vez na direção oposta. Você vai acabar com umlosango forma. {Sim, eu tinha que procurá-lo!} Imprensa no local.

Agora nós estamos indo para o pino do outro lado do saco segurar na dobra oposto. Puxe o punho para cima e, tomando cuidado para não torcê-lo, deslize-a sob a borda oposta ao longo da linha de dobra e pinos no lugar, como no passo 21. Eu fiz outro gif animado para você espero mostrar-lhe esta etapa um pouco melhor. Abaixo {}

Pin other side of handle under flap

Costure o lado esquerdo da dobra para baixo ao longo da linha central, assim como você fez para o outro lado na etapa 25. A bolsa de alça está agora no lugar, e ambos os seus bolsos são cosidos. Apenas mais alguns passos para ir!

Coloque o saco com os bolsos laterais em cima da mesa.Virar o punho para fora assim que está no lado superior.

Puxe a alça para cima e fazer um saco! Faça os lados o mais uniforme possível, verificando que as formas triângulo superior são de tamanhos iguais.

Agora você deseja reposicionar seus pinos de modo que mantenha as bordas do saco juntos e ao final da bolsa de punho no lugar. {Eu acho isso um pouco difícil de explicar.} Os pinos que estão segurando o seu saco lidar termina em lugar será no interior. Pegue o pino com uma mão enquanto segura o saco fechado extremidade do punho com a outra mão. Substitua o pino no mesmo local, mas do lado de fora de sua bolsa. Queremos manter essa extremidade do punho de deslocamento, bem como dar-lhe a força extra quando se costurar sobre ela.

Você ainda está comigo? Adivinha o quê - ÚLTIMA ETAPA!Complete a sua bolsa por costura de cada lado, parando na parte superior dos bolsos. Você. São. Feito. Veja, eu disse que era fácil.;)

Agora que você já fez um quarto da gordura, você poderá facilmente fazer uma tela de qualquer tamanho que você gosta. Eu fiz uma bolsa de um metro de tecido, como uma bolsa de presente para minha irmã, que acabara de ter um bebé!
One Yard Bag
Se você fizer um tamanho diferente, basta ter a certeza de ter um quadrado de tecido para a bolsa, e uma faixa do mesmo comprimento que o quadrado de seu punho.
Gift bags
Outros ajustes que você pode fazer:
- Você pode costurar um ou de ambos os bolsos fechados, se você prefere não ter bolsos. Isto seria feito em etapas 25 e 28.
- Em vez de fazer a costura de um recurso, você pode cortar ou costurar uma fita em que você concluir o pesponto.
- Para fazer o seu saco mais resistente, você pode primeiro passar algumas interfaces luz fundível ao seu tecido. As bolsas menores realmente não precisa, mas que iria trabalhar bem com grandes sacos de empresas.
Tradução do Google. Esse "gordura" que se repete, é o "nome" de um tecido que nao foi traduzido corretamente. Entretanto, dá pra entender. P/ acessar o PAP original, clique AQUI

Um comentário: